sábado, 19 de junho de 2010

Homenagem ao meu namorado...


Escrito por Amanda San, amiga de guerra na aprendizagem do japonês...
Acredite, sua composição resume também os meus sentimentos!

Todos os dias acordo pensando em você.

Manhã.

Tarde.

Noite.

Na semana fico carrgendo "pedaços" de você para todos os lugares... Em papel menor, maior, sem uma diagramação decente.

Os meus estudos deveriam se chamar "estudos de você" - pois é só você que eu teorizo, em quem eu perco horas pensando, quebrando a cabeça de mil formas para te desvendar.

Nos fins de semana, é só com você que eu fico. Nós, juntinhos, entramos em um diálogo só nosso: um querendo descobrir mais o outro, um querendo avançar mais no outro...

E quando a gente briga! Ah, Deus!

Não.

Odeio brigar com você, porque minha cabeça dói e sinto minha pressão cair. Posso brigar com qualquer um, menos você. Sabe por quê?

Porque você faz parte das coisas que eu mais gosto; e porque você é a coisa que eu mais quero dominar no mundo!

Te dominar, te possuir, te usufruir...

Porque eu escolhi você, pombas!

E apesar de me fazer sofrer, eu quero te apre(e)nder... Doce língua japonesa!


Ô idioma dos infernos!

Por Amanda Mangaká
Fonte: http://mundinhoexilado.blogspot.com/2010/06/todos-os-dias-acordo-pensando-em-voce.html

Amiga inteligente é outra coisa rsrs.

4 comentários: